Como ganhar dinheiro com seu website ou blog – Programas afiliados


Quando comecei a trabalhar na internet passava boa parte do meu tempo pesquisando sites que remunerassem os donos de websites e blogs e agora para facilitar a vida de muitas pessoas, estou disponibilizando uma lista com diversos sistemas de afiliados que te permite conseguir uma renda extra através dos espaços no seu site ou blog.
Esclareço que não utilizo todos os programas citados, então não garanto que todos os sistemas paguem corretamente seus afiliados. Desta forma peço sua ajuda, para que entre em contato para me ajudar a deixar esta lista sempre atualizada com bons programas de remuneração.
Segue abaixo:

GOOGLE ADSENSE
Mostre anúncios do Google no seu website ou blog e receba por cliques. Os afiliados também recebem por referências, ou seja, toda vez que você indicar um usuário e o mesmo acumular U$ 5,00 em 180 dias, será creditado também U$ 5,00 na sua conta. Se o mesmo editor receber U$ 100,00 em 180 dias, o Google credita mais U$ 250,00 na sua conta. Além disso, se em um período de 180 dias, você indicar 25 editores, que acumulem U$100,00 você receberá a quantia de U$2.000,00 na sua conta.


MERCADO LIVRE AFILIADOS OU MERCADO SÓCIOS
Tornando-se um Mercado Sócio você ganha dinheiro por vendas de produtos ou cadastros vindos do seu website ou blog. O afiliado ganha R$ 7,00 por cadastro e 30% por vendas dos produtos.

Clique na aba abaixo do mercado livre, após vá no link PROGRAMA DE AFILIADOS e faça seu cadastro





CURSOS 24 HORAS

Outro ótima fonte de renda e comissões é o site do cursos 24 horas, você podera ganhar comissões bem amplas a conseguir realizar vendas online de cursos,etc.

Para cadastrar basta clicar no itém onde voce faz o cadastro e ainda GANHA BONUS DE 10 REAIS ao realizar o cadastramento.




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Sistema de Afiliados - Ganhe Dinheiro com Seu Site
-
Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursos 24 Horas - Cursos Online